Dalila coloca vestido de noiva: “Está como eu queria. Digno da filha de Aziz”

Publicado em 20/07/2019

No capítulo desta segunda-feira (22) de Órfãos da Terra, após forçar Jamil (Renato Góes) a se separar de Laila (Julia Dalavia), Dalila (Alice Wegmann) começará os preparativos para o tão sonhado casamento com o protagonista.

Após provar um vestido de noiva caríssimo, a megera ficará entusiasmada ao se ver no espelho. “Está como eu queria. Digno da filha de Aziz Abdallah (Herson Capri)”, dirá a pilantra, que será surpreendida com a chegada de Rania (Eliane Giardini).

“Eu não vou deixar você fazer com a Laila o que Aziz fez com a minha Soraia (Letícia Sabatella), está ouvindo? Você não tem o direito de obrigar Jamil a se casar com você!”, apontará a mulher. Dalila resolve chamar a segurança contra a avó.

“Eu vou, mas antes vou te rogar uma praga: se continuar ameaçando Laila e o filhinho dela, pra obrigar o Jamil a se casar com você… Você vai murchar, Dalila! Vai ficar feia por fora como é por dentro!”, profetizará Rania.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade