Cíntia faz proposta ousada para Adriano: “Se nós dois estivermos juntos é melhor para nós”

Publicado em 19/07/2019

Cíntia (Carla Regina) está focada em juntar forças com Adriano (Iran Malfitano) para tentar retomar o controle da presidência da Mais Brasil. A princípio, ela irá até a agencia revelar para ele qual é seu plano, um pouco antes da reunião com os acionistas nos próximos capítulos de Bela, a Feia.

Chegando na sala de surpresa na sala de Adriano, Cíntia deixa ele aparentemente animado com a sua presença. “Vim te convidar para almoçar”, diz a jovem. Logo depois, o executivo se levanta para cumprimentar a moça e tenta dar um beijo na boca dela, que vira um pouco o rosto.

“Sabe o que eu estive pensando Adriano? Bom, nós dois sabemos que o Ricardo (Jonas Bloch) não vai aguentar muito tempo na presidência. Então na saída dele, se nós dois estivermos juntos é melhor para nós”, conclui Cíntia, deixando o rapaz bastante empolgado em saber mais.

Por outro lado, Adriano fica preocupado com a disputa, já que Rodrigo (Bruno Ferrari) pode querer retomar o cargo. “Pensa no seguinte, quando o Rodrigo estiver na presidência, eu vou dar o meu jeito de manipular o Rodrigo para assumir o cargo”, conclui Cíntia.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Bela, a Feia

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade