Bruno ajuda Laila a fazer fuzuê no casamento de Dalila e Jamil

Publicado em 19/07/2019

Bruno (Rodrigo Simas) sempre se mostrou um fiel amigo de Laila (Julia Dalavia), em Órfãos da Terra. Apesar de amá-la, o fotógrafo sempre torceu pela felicidade dela da forma que fosse… No caso, com Jamil (Renato Góes), com que ela decidiu se casar e formar sua família. Agora, com o mundo dela de ponta cabeça, por causa de Dalila (Alice Wegman), apoio não falta.

O moreno é o responsável por infiltrar a mocinha na festa de casamento da loira com Jamil. O galã está sendo obrigado a se casar com ela, caso contrário ela faz mal ao seu filho Raduan. Sem saída, ele aceita… Laila, que estava em um cativeiro, montado pela vilã, para que não atrapalhasse o casório a surpreende.

Um fuzuê é formado, á que a protagonista propõe fuga ao amor de sua vida. Assim sendo, ele vê uma esperança… Mas tudo vai por água abaixo quando Dalila, esperta, mostra um vídeo de Fauze (Kaysar Dadour), seu novo capanga, com Raduan (Breno Delatorre), em um quarto de hotel. A ameaça fica evidente e os mocinhos desistem de fugir.

Vingativa, Dalila não deixa a afronta passar em branco. Ela manda seus seguranças espancarem Bruno… Que apanha demais e fica desacordado. Valéria (Bia Arantes), que está na cerimônia vê os capangas levarem um homem e não associa a Bruno de imediato. Mais tarde, ela se dá conta e usa essa informação para extorquir a megera.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade