Armada e com raiva, Maria da Paz ‘flagra’ Régis e Josiane na cama

Publicado em 16/07/2019

Josiane (Agatha Moreira) não vai enganar a mãe por muito tempo em A Dona do Pedaço. É que Maria da Paz (Juliana Paes) vai ficar de orelha em pé em relação ao possível romance da filha com seu marido e pode flagrá-la na cama com Régis (Reynaldo Gianecchini) nos próximos capítulos da trama.

Rock (Caio Castro) em parceria com Zé Hélio (Bruno Bevan) terão a ideia de colocar um aplicativo espião no celular da vilã após Agno (Malvino Salvador) sugerir que ela tenha um relacionamento escondido.

O primeiro indício surge quando os irmãos filhos de Eusébio (Marco Nanini) descobrem que a garota segue muitas páginas relacionadas a tênis, esporte que ela sequer pratica. Mas em nenhum momento eles ligam este fato ao playboy. Quando finalmente consegue distrair a aspirante a digital influencer e colocar o aplicativo no celular dela, Rock passa ter acesso às mensagens.

Ao descobrir que Jô, está tendo um caso com o padrasto, este que passa cada vez mais a rejeitá-la, o boxeador comemora: “Amanhã a Maria da Paz vai saber que o marido tem um caso com a filha dela. Coitada. Vai cair o mundo. Mas é melhor ela saber”, diz.

Escândalo para defender a filha

Ao encontrar com a boleira, o jovem abre o jogo, deixando-a possessa de raiva. “A Josiane não é nada que você pensa”, começa ele, mas ela diz que conhece a própria filha. “Você é tonta, Maria da Paz. Tonta. Nunca pensou que seu marido…”, sugere Rock. Maria da Paz chega a dar uma bofetada em Rock e o expulsa, tal qual fez em seu casamento com o milionário falido. Mas a confissão de Rock deixa a empresária encafifada.

Josiane percebendo que Régis não a procura mais com frequência, e inclusive tendo recusado ajudá-la no plano de colocar fogo na fábrica da mãe, passa a se insinuar mais ferozmente. Régis confessa que está apaixonado de verdade por Maria numa tentativa de dar um fora nele quando ela insiste em levá-lo para seu quarto. “Eu amo sua mãe. Eu me apaixonei por ela”, diz ele.

Mas a patricinha não aceita perder para a mãe: “Tá brincando comigo, eu sei que me quer, que me deseja. Olha pra mim, olha. Diz que tudo que tá dizendo é loucura. Que eu sou a mulher da sua vida. Olha meu corpo. Ele é teu”, diz ela que se aproveita do fato de seu quarto na mansão em que Maria está morando ser localizado num lugar afastado do quarto da mãe.

Brincadeira sexual

“O que cê tá dizendo é bobagem. Quer mexer comigo, quer me deixar mais louca ainda. Eu sou tua e você é meu”, continua a menina enquanto se joga seminua em cima de Régis, enquanto ele tenta resistir.

Maria então sai do seu quarto, e decide pegar a sua antiga arma que Chiclete (Sergio Guizé) e Evelina (Nivea Maria) mandaram arrumar. Ela anda por toda a casa e se encontra com Ellen (Rosane Gofman). Ela pergunta por Régis, acreditando que ele pudesse estar na cozinha, mas a empregada diz que não. Ela decide ir ao quarto da filha lembrando o que Rock disse. Com a arma em punho, ela para na porta exatamente no término do capítulo.

O roteiro recebido pelos atores não deixa claro se Maria irá flagrar Régis com Jô, ou se o casal de golpistas conseguirá se safar. Walcyr Carrasco escreveu que a boleira passa a entender a situação. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 78, que será exibido em 17 de agosto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade