Abel estranha recusa de Britney em usar banheiro feminino

Publicado em 13/07/2019

Abel (Pedro Carvalho) passará a estranhar o comportamento de Britney (Glamour Garcia) nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço. Apaixonado, ele é o único que ainda não sabe sobre ela ser mulher trans, e achará pitoresco quando ela se recusar a usar o vestiário feminino da fábrica de bolos.

Tudo começa quando eles estão correndo juntos, e percebem que estão em cima da hora de irem para o trabalho. Abel dá a ideia de irem direto para a fábrica e tomarem banho no local, e promete não ficar olhando-a por mais que tenha desejo de fazer isso.

“Olhar não, nunca”, diz Britney, deixando-o sem entender, e ela conta que é tímida. Os dois chegam atrasados na fábrica e ela pede a Márcio (Anderson Di Rizzi) para tomar um banho antes de iniciar o expediente. Quando Abel pega em sua mão para irem juntos até os vestiários, ela recusa.

“Menina, não se espante… há chuveiro masculino e feminino, como deve saber. Usará o feminino”, diz o chef. “Não. Eu uso o banheiro da Maria da Paz. Concessão especial. Lá tem um chuveiro. Vou subir”, fala a loira que sobe correndo para a sala da patroa. Abel então fica pensativo: “Mas por que ela não pode usar o banheiro feminino?”, pergunta para si mesmo.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 57, que será exibido na quarta-feira (24).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade