A Dona do Pedaço: Régis rouba Maria da Paz para pagar viagem de lua de mel

Publicado em 01/07/2019

Sem as constantes mesadas de Agno (Malvino Salvador), Régis (Reynaldo Gianecchini) está com uma mão na frente e outra atrás. A próxima armação do vilão vai ser contra a própria noiva, tudo para cumprir a promessa de bancar a lua de mel de ambos em A Dona do Pedaço. O playboy falido prometeu à Maria da Paz (Juliana Paes) que a presentearia com uma linda de viagem de lua de mel, e seus olhos até brilharam com a possibilidade de conhecer a Europa.

“Europa, faz questão de ir à Europa?”, pergunta Régis sem jeito. “Queria muito. Mas agora não dá, tou corrida com a fábrica”, responde para o alívio dele, que propõe uma viagem ao Rio de Janeiro. Maria da Paz diz que não conhece o lugar, e ele aproveita para já ter este como destino certo da viagem. “Régis, não precisa gastar muito. Sei que tá mudando de área, que tá investindo num negócio…”, pede.

Régis então pede dinheiro para Lyris (Deborah Evelyn), e ela alerta o irmão folgado sobre a união com Maria da Paz. “Dinheiro pra lua de mel não vou arrumar […] Meu irmão, como vai fazer? Essa mulher pode descobrir que não tem mais dinheiro. A profecia da nossa mãe vai dar certo. A Maria da Paz pode desistir do casamento”, diz Lyris temerosa.

O plano

Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço
Josiane Agatha Moreira em A Dona do Pedaço Reprodução

Ele então passa a contar com Josiane (Agatha Moreira), que havia prometido roubar o cofre da própria mãe, tirando de lá as únicas joias valiosa que ela tem: Um par de brincos e uma gargantilha. A jovem entrega as joias ao malandro ao se encontrarem em um motel, e explica que como Maria nunca usa os objetos pode demorar a sentir falta.

“Vai vender bem?”, pergunta Jô. “Já garante a grana pra fazer bonito na lua de mel”, responde Régis, que vende as joias. Mas Maria da Paz sente falta das peças, já que segundo ela, gostaria de casar-se cheia de brilhos. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 43, que será exibido na segunda-feira (08).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade