A Dona do Pedaço: Amadeu se dá mal ao tentar impedir casamento de Maria da Paz e Régis

Publicado em 03/07/2019

Para tentar impedir o casamento de Maria da Paz (Juliana Paes) com Régis (Reynaldo Gianecchini), Amadeu (Marcos Palmeira) une forças com Gladys (Nathalia Timberg) em A Dona do Pedaço. E graças a ela, descobre o vício do rival em jogos e consegue o endereço do cassino clandestino frequentado pelo playboy.

Amadeu então aparece de surpresa na confeitaria e leva a ex-noiva até lá para dar um flagra no rival. Tudo com o objetivo de fazê-la desistir do casamento. No entanto, a estratégia não dá certo. Surpreendido por Maria e Amadeu, Régis se justifica e diz que está apenas se divertindo e que só joga esporadicamente.

Régis (Reynaldo Gianecchini), Maria da Paz (Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeira) em A Dona do Pedaço
Régis (Reynaldo Gianecchini), Maria da Paz (Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeira) em A Dona do Pedaço (Divulgação/ TV Globo)

Ele ainda pede que ela aposte com ele e, ao ganhar, oferece o dinheiro a Maria, que se diverte com a situação. Amadeu deixa o local amargurado. Enquanto Régis comemora ter virado o jogo e impressionado a noiva. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta quarta-feira (03).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade