Zorra faz paródia musical com conversas vazadas de Sergio Moro e bomba na web

Publicado em 16/06/2019

O Zorra deste sábado (15) exibiu uma esquete musical onde os atores Antonio Fragoso, e George Saúma interpretaram respectivamente o ministro da Justiça Sergio Moro, e o procurador Deltan Dallagnol. Parodiando a música João e Maria, de Chico Buarque, o programa resumiu os acontecimentos da última semana em relação aos vazamentos de conversas feitos pelo site The Intercept.

Na versão Zorra, a canção ganhou título de Eu Antes Era Herói, com trechos como “Eu já vazei informações, mas foi por boas intenções”, e até mesmo trechos diretos que faziam referência ao episódio em que Moro, ainda quando juiz grampeou conversas entre Lula e a ex-presidente Dilma Roussef: “Quem com grampo fere, com grampo será ferido”.

Leia a letra da paródia:

“Eu antes era herói e dava até palestra em inglês O pai dos três playboys me nomeou só pra agradar vocês Eu já vazei informações, mas foi por boas intenções Hackearam o Telegram e meu papo com Deltan virou bola da vez Agora eu me ferrei, pra que que eu fui deixar de ser juiz Seguiam minha lei, faziam tudo do jeito que eu quis E você fez Powerpoint pra me bajular, ficou mal feito mas deixa pra lá Viramos meme por todo o país/ Não, não chore não, porque vazaram o nosso segredo Um bando de espião, a serviço de um partido/ Gringo, vacilão, talvez agora a gente perca o emprego/ Porque com quem grampo fere, com grampo também será ferido.”

Opinião do público

Nas redes sociais a paródia deu o que falar. “O Zorra Total acaba de sacanear o ex-juiz Sérgio Moro com fino humor e dura realidade com uma excelente paródia contra o antes ‘herói'”, escreveu um internauta. “O humor fazendo dando o recado. Detalhe pra paródia ser de João e Maria, do petista Chico Buarque. Bem afrontosa essa galera do #zorra“, disse outro.

Mas tiveram aqueles que questionaram o motivo de a emissora em seu jornalismo ter preferido não falar sobre assunto. “A Rede Globo salvou #VazaMoro a semana toda dizendo que ele foi ‘hackeado’. Aí, chega o final de semana e ela solta uma bomba no colo do mesmo no #ZORRA. Essa bipolaridade é um entendimento de que é melhor agradar aos 2 lados do que ficar de lado só. Nada mais que isso’, escreveu um telespectador. Confira abaixo algumas reações do público.

https://twitter.com/Leonard35111626/status/1140074020651642881

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade