Xuxa se pronuncia sobre Programa da Flavinha Cheirosa: “Faltou um pouquinho de imaginação”

Publicado em 08/06/2019

A apresentadora Xuxa falou sobre o Programa da Flavinha Cheirosa, uma atração voltada para o público infantil, que apresenta cenários do extinto Xou da Xuxa. A produção, que estreou neste sábado (8), na Rede Brasil, tem até a famosa nave da loira da Record. Para a mãe de Sasha, faltou um pouco de criatividade.

“Estou sabendo que ela está na Casa X. Eu acho que as pessoas só imitam o que gostam, né? Eu só achei que faltou muita coisinha, eu acho que tem muitas coisas para a pessoas seguir do que descer da nave, na Casa X, ter aquilo ali. Eu acho que faltou um pouquinho de imaginação para fazer outras coisas”, afirmou Xuxa, durante a pré-estreia do filme Pets 2, em São Paulo.

Ainda de acordo com ela, o Programa da Flavinha Cheirosa confirmou que a apresentadora gostava de sua extinta atração. Xuxa diz que acha que isso é legal, mas precisaria mesmo de um pouco mais de imaginação. “Parece que é uma pessoa que admirava o trabalho. Eu não acho que ninguém tem que ver como ‘ela está usando’. Não, eu acho que é um carinho”, conclui Xuxa.

*Com informações de Leandro Lima

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade