Vanessa fica furiosa ao flagrar Jerônimo com garota de programa

Publicado em 07/06/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Vanessa (Camila Queiroz) ficará revoltada ao descobrir que Jerônimo (Jesuíta Barbosa) estava com uma garota de programa em sua casa. Ela será pega de surpresa ao chegar no local e presenciar a moça na casa do pilantra.

“Quem é essa mulher, Rojê? Se manda, garota! Vai brincar de trenzinho em outro canto, anda!!! Some daqui agora!! Que palhaçada é essa, Rojê?”, Questionará Vanessa. Logo depois, Jerônimo tentará se justificar afirmando que estava sozinho enquanto ela estava com Quinzinho (Caio Paduan).

Um pouco mais calma, Vanessa revela que está cada vez mais próxima de se tornar uma Ferreira Lima. “Me divertindo? Eu tava aturando aquele chato por nossa causa!”, acrescenta a pilantra. Mas ainda assim, Jerônimo fica furioso e conta que precisa de pressa na conclusão do plano da de Vanessa.

Tanta ansiedade, se deve ao fato de que Jerônimo está morrendo de inveja ao ver João fazendo sucesso na TV, enquanto ele não consegue nada. Mas Vanessa pedirá calma ao bandido. “Esquece o João… Olha só, nosso plano tá dando certo… A Mercedes já tá comendo na minha mão… E quando eu ficar rica, você vai ficar rico também…”, concluirá Vanessa tentando acalmar o namorado.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade