Tatá Werneck grava Lady Night com Fátima Bernardes e revela: “Disse coisas picantes”

Publicado em 22/06/2019

Responsável por comandar nas manhãs da TV Globo o Encontro, Fátima Bernardes conseguiu um tempo na agenda para gravar o Lady Night, programa de entrevistas apresentado por Tatá Werneck no Multishow. E o resultado foi positivo.

A direção da emissora ficou tão contente com o formato que decidiu que a edição será a estreia da nova temporada da atração, que será no dia 15 de julho. Em entrevista à Patrícia Kogut, Tatá encheu a estrela de elogios.

“Ficamos todos [da equipe] apaixonados. A Fátima se jogou muito mais do que eu poderia imaginar. Topou tudo o que propusemos, falou do namorado e disse coisas picantes”, revelou a comediante, sem conseguir se lembrar o que foi dito pela artista.

“Os hormônios da gravidez estão me deixando com a memória de um abajur”, brincou a humorista, que espera a primeira filha, fruto do namoro com Rafael Vitti. A comediante contou ainda que Fátima disse que estava torcendo por Tatá, ao observar que ela estava mais lenta que o habitual.

“Aí brinquei falando que não precisava pedir, pois eu já estava. Só que a Fátima entrou como um furacão, com sua inteligência, sua disponibilidade, sua simpatia. Eu fiquei muito mais encantada do que já era”, concluiu Werneck.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade