Sheilla é a última eliminada do Top Chef Brasil; Giovanna, Gabriel e Dadis estão na final

Publicado em 20/06/2019

Quem esperava por uma final ao melhor estilo girl power para o Top Chef Brasil ficou a ver navios na noite desta quarta (19). Com a eliminação da mineira Sheilla Furman, o prêmio máximo do programa será disputado na semana que vem entre o trio de paulistas Giovanna Perrone, Dadis Vilas Boas e Gabriel Vidolin.

Sheilla deixou a competição após ter sua receita de amuse-bouche avaliada negativamente pelos jurados Ailin Aleixo e Emmanuel Bassoleil e o apresentador Felipe Bronze. O prato extremamente requintado fazia parte tanto do Teste de Fogo quanto do Desafio da Eliminação desta edição.

“Foi muito importante para mim [participar do programa]. Está sendo. Uma loucura! Sair agora não é decepcionante, porque eu estou melhor agora [do que era antes]. Queria mais, claro que mais. (risos) Mas eu estou melhor”, desabafou a moça ao concluir sua passagem pela atração da Record TV.

Nas redes sociais, a saída de Sheilla do Top Chef causou comoção entre os fãs do reality. “Chorando pela Sheilla maravilhosa”, admitiu uma telespectadora, no Twitter. “Faz tempo que não tinha chorado com um reality… Sheilla, parabéns!”, declarou outro usuário do microblog.

https://twitter.com/marckmoreno12/status/1141538385921748994

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade