SBT reaproveitará parte da equipe do SBT Notícias no Primeiro Impacto

Publicado em 14/06/2019

Ainda sob o impacto da brusca extinção do SBT Notícias, o SBT veio a público esclarecer que, ao contrário do noticiado anteriormente, não se desfará da equipe do recém-cancelado informativo em sua totalidade.

Em comunicado oficial, a emissora destacou que partes dos funcionários que faziam acontecer o SBT Notícias seguirão dando expediente na casa. Agora, porém, remanejados para o Primeiro Impacto. O programa de Marcão do Povo e Dudu Camargo, como se sabe, ganhará duas horas e meia a mais a partir da próxima segunda (17). Ele também entrará no ar mais cedo. A partir das 4h.

“O SBT esclarece que a partir desta segunda-feira, 17 de junho, o SBT Notícias sairá do ar. Com sua exclusão da grade, o início do Primeiro Impacto será antecipado para 4h e haverá reapresentação do SBT Brasil às 3h15. O Jornal da Semana voltará a ser exibido aos domingos, às 6h. Parte da equipe do SBT Notícias será transferida para o Primeiro Impacto. O time do SBT Notícias merece dos colegas respeito e aplauso”, afirma a rede dos Abravanel, em nota difundida por sua assessoria de imprensa.

A extinção do SBT Notícias veio a público na tarde de ontem (quinta-feira, 13). Algumas horas depois, na mesma data, confirmou-se também a demissão das duas apresentadoras do programa, Analice Nicolau e Karyn Bravo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade