Saiba quem é o assassino de Mariana em A Que Não Podia Amar

Publicado em 28/06/2019

Nos últimos capítulos de A Que Não Podia Amar, uma dúvida tem ocupado a mente tanto dos personagens da história como do público que a acompanha na tela do SBT. Afinal, quem matou Mariana (Tania Lizardo)?

Filha de Márcia (Paty Díaz) e Ulisses (Germán Gutiérrez), a jovem foi encontrada morta por Gustavo (José Ron) poucas horas após sua própria festa de aniversário. Com isso, ficou no ar a suspeita de quem teria sido o autor de tão brutal crime.

O subtexto da novela aponta Miguel (Osvaldo Benavides), Ernesto (Alejandro Ávila) e até mesmo Rogério (Jorge Salinas) como os principais suspeitos. Mas, na verdade, nenhum deles é o assassino de Mariana. Quem realmente matou a moça foi Rutílio (ator não divulgado), antigo capanga de Bruno (Julián Gil).

Para quem não se lembra, o bandido havia sido contratado no começo da trama pelo advogado de Rogério para dar um fim em Gustavo. Tarefa que, aliás, não conseguiu cumprir. De volta à cidade, ele se interessou por Mariana e tentou estuprá-la. A moça resistiu e acabou morta pelo vilão.

A verdade sobre o assassinato da filha de Márcia, porém, ainda vai demorar muito para vir à tona. Abertamente interessado em Mariana e última pessoa conhecida a tê-la visto com vida, Miguel será preso como principal acusado pela morte dela. Para piorar, como estava bêbado na ocasião e não se lembra do que aconteceu, o próprio irmão de Ana Paula (Ana Brenda Contreras) chegará a acreditar que é de fato culpado pelo crime.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade