Resumos dos capítulos da novela Cúmplices de Um Resgate, que vão ao ar de 10 a 14 de junho de 2019

Publicado em 07/06/2019

Resumos dos capítulos 111 a 115 da novela Cúmplices de Um Resgate, que serão exibidos de 10 a 14 de junho de 2019, na faixa das 21h15, no SBT.

Segunda-feira (10) – Capítulo 111 de Cúmplices de Um Resgate

Isabela fica preocupada com Marina e acha que Regina pode ter matado ela. Marina tenta fugir do galpão. Omar e Sabrina decidem armar mais um plano, os dois conversam com Dóris e dizem que existe uma fórmula da boa memória, mas que ela precisa guardar segredo.

Os capangas de Regina desconfiam que Isabela pode estar escondida na mansão de Priscila. Regina decide contratar um novo motorista. No porão, uma caixa cai na cabeça de Manuela e ela desmaia. Assim que a garota acorda, ela começa a escutar e compreender tudo o que o rato Tuntum diz. O animal comemora. Mateus, Dóris e Téo tentam ajudar Nico a arranjar uma namorada.

No dia seguinte

Terça-feira (11) – Capítulo 112 de Cúmplices de Um Resgate

As crianças bolam um jantar secreto entre Nico e Helena, mas um não sabe do outro. O capanga de Regina leva lanche para Manuela e lhe acorda do desmaio. A menina conta que sonhou que podia falar com Tuntum, ou seja, nada foi real. Helena pensa que a carta lhe convidando para um jantar romântico é de Pedro, e se arruma para sair.

Dóris prepara a bebida nojenta indicada por Omar para melhorar sua memória. Otávio esquece o celular na empresa, Safira atende e finge ser uma mulher que está passando a noite com ele. Rebeca, que está no vilarejo, fica chateada e acredita na mentira. Helena fica chocada ao saber que o encontro é com Nico e não com Pedro. Ofélio vai até a mansão de Isabela e diz que está procurando emprego.

Continua…

Quarta-feira (12) – Capítulo 113 de Cúmplices de Um Resgate

Regina contrata Ofélio para ser o novo motorista da mansão, sem desconfiar que se se trata do namorado de Marina. Pedro aparece no encontro forjado pelas crianças para Nico e Helena. A mulher explica que foi tudo um mal-entendido e vai embora.

Pedro chama a atenção de Téo e Mateus. Helena chega em casa chateada e conta para a mãe o que aconteceu. Otávio diz para Lurdinha que não encontra seu celular desde a noite anterior. Rebeca acha que Otávio estava com uma modelo e não quer mais falar com ele.

Navarro e Vargas amedrontam Marina para que ela não tente mais fugir. Lola leva Beijoca, peixe de estimação, para fazer companhia para Isabela. Pedro pergunta para Helena quem ela pensou que estaria no encontro, mas ela não responde.

Na sequência

Quinta-feira (13) – Capítulo 114 de Cúmplices de Um Resgate

Otávio decide ir atrás de Rebeca, que não apareceu no escritório. Manuela conversa com Ofélio na mansão de Regina. A menina, vestida como Isabela, fica sabendo que Marina está em perigo. Sabrina e Omar decidem enganar Dóris usando contos de fada. Os dois dizem que encontraram um sapo que vira príncipe.

Mas para confirmar isso, precisam encontrar uma garota que queira beijá-lo. O gato Bartolomeu entra no apartamento dos Vaz para tentar comer Beijoca, Isabela aparece e evita. A garota trata bem o gato e o chama de belo. Enquanto isso, Meire entra em desespero e pede ajuda de Dinho para buscar Bartolomeu, que sumiu.

Vicente avisa as crianças da banda que eles estão prontos para começar a gravar um videoclipe. Manuela conta para os cúmplices que Marina foi capturada e está em perigo. Meire diz para Dinho que “os exterminadores do inferno”, ou seja, as crianças, podem estar com Bartolomeu.

Encerrando a semana

Sexta-feira (14) – Capítulo 115 de Cúmplices de Um Resgate

Fortunato e Aurora pedem para Safira dar mais atenção para Priscila, pois a menina está muito envolvida com Regina. Isabela deixa um bilhete na coleira de Bartolomeu antes de fazê-lo voltar para Meire. A síndica lê o bilhete, que diz que se não pararem com a perseguição, o gato pode não voltar da próxima vez.

Dóris decide beijar o sapo. Otávio aparece e tira o sapo sem que ela perceba. A menina pensa que beijou o sapo e que virou um príncipe. Safira leva Priscila até um restaurante. Tomas aparece no mesmo local e vê Safira, que decide ir embora com a filha.

Dóris conta para Téo e Mateus sobre o sapo e a receita da fórmula que ajudaria a recuperar memória passadas através de Omar. Mateus fica irritado ao saber de tudo e vai tirar satisfação com o garoto. Joel oferece para Helena emprego como veterinária particular de seu haras, sendo dispensado os serviços esporádicos de Pedro no local.

Ainda no capítulo 115

Helena diz que irá pensar. Os cúmplices contam para Isabela o que está acontecendo na mansão em relação à Marina e Ofélio. Tomas faz várias perguntas para Safira sobre a menina que estava com ela no almoço. Nina diz para Otávio que Rebeca saiu, mas o rapaz garante que irá esperá-la.

Passada algumas horas, Rebeca resolve aparecer e diz que não quer ser feita de tola por ele. No escritório, Otávio desconfia que Safira pode ter armado a situação para separá-lo de Rebeca. Flora vai ao apartamento dos Vaz, mas desta vez é flagrado por Meire.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cúmplices de Um Resgate

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade