Resumo do capítulo da novela Topíssima que vai ao ar na quinta-feira, 06 de junho de 2019

Publicado em 05/06/2019

Confira o que acontece no capítulo 13 da novela Topíssima , que vai ao ar na quinta-feira (06), na faixa das 19h45, na Record TV.

Sophia e Antonio são levados presos. Madalena questiona a atitude de Jandira, que se surpreende. Sophia e Antonio são abordados por jornalistas. Madalena diz que Jandira terá que trabalhar para pagar o dinheiro roubado. André interroga Antonio e Sophia e avisa que eles ficarão detidos. Sophia pede para Carlos não dizer nada para Lara. A megera dá aula de teatro para Isadora. Lara se irrita ao ver que foi cortada da foto tirada pelo paparazzi.

Na prisão, Sophia implica com Antonio. Mariinha se surpreende ao saber que seu filho foi preso. Edevaldo se disfarça de Pierre para pegar informações com Sophia. Jandira assume ter roubado o dinheiro da própria casa. Sophia pede para Pierre esconder seu diário. Zumbi se anima para uma festa. Sem Noção fala para Edison sobre o plano de investigar Graça. Mariinha pede para ver Antonio na prisão. Carlos relembra de uma foto ao lado de Mariinha.

Ainda em Topíssima

Antonio recebe a visita de sua mãe. Pedro fala com Taylor sobre o ataque ao comboio. Angélica conta para Lara sobre a prisão de Sophia. André se despede de Jade e segue para o trabalho. Jandira pede emprego na peixaria de Pedro. Vitor se aproxima de Gabriela e fala mal de Rafael. Paulo Roberto retorna para casa. André diz que Sophia e Antonio estão liberados. Lara chega na prisão e os surpreende. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade