Resumo do capítulo da novela Cúmplices de Um Resgate que vai ao ar na quinta-feira, 13 de junho de 2019

Publicado em 12/06/2019

Confira o que acontece no capítulo 114 da novela Cúmplices de Um Resgate, que vai ao ar na quinta-feira (13), na faixa das 21h30, no SBT.

Otávio decide ir atrás de Rebeca, que não apareceu no escritório. Manuela conversa com Ofélio na mansão de Regina. A menina, vestida como Isabela, fica sabendo que Marina está em perigo. Sabrina e Omar decidem enganar Dóris usando contos de fada. Os dois dizem que encontraram um sapo que vira príncipe.

Mas para confirmar isso, precisam encontrar uma garota que queira beijá-lo. O gato Bartolomeu entra no apartamento dos Vaz para tentar comer Beijoca, Isabela aparece e evita. A garota trata bem o gato e o chama de belo. Enquanto isso, Meire entra em desespero e pede ajuda de Dinho para buscar Bartolomeu, que sumiu.

Vicente avisa as crianças da banda que eles estão prontos para começar a gravar um videoclipe. Manuela conta para os cúmplices que Marina foi capturada e está em perigo. Meire diz para Dinho que “os exterminadores do inferno”, ou seja, as crianças, podem estar com Bartolomeu.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cúmplices de Um Resgate

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade