Record TV inaugura canal em Israel com cerimônia conduzida por Ana Hickmann

Publicado em 03/06/2019

A Record TV inaugura nesta segunda-feira (03), o início da sua transmissão HD em Israel através da operadora HOT, no canal 166. A estreia será marcada por uma cerimônia especial na cidade de Tel Aviv, conduzida por Ana Hickmann, apresentadora do Hoje em Dia.

Com uma programação que conjuga entretenimento, séries, documentários, eventos esportivos exclusivo jornalismo e novelas, a emissora estará próxima das comunidades de língua portuguesa, sempre preservando os ensinamentos da rica e histórica cultura de Israel.

Autoridades, políticos, diplomatas, celebridades da TV e do esporte irão brindar à chegada do primeiro canal brasileiro a transmitir em HD seu conteúdo por 24 horas no país. Entre os convidados estarão também figuras da vida pública de Israel, Portugal e Brasil – como a atriz Lucinha Lins.

Com esta cerimônia, a RECORDTV celebra uma das suas mais importantes conquistas ao chegar à Terra Santa na comemoração dos 71 anos da criação do Estado de Israel, solidificando-se como a emissora de Língua Portuguesa com a maior cobertura mundial, hoje já presente em mais de 150 países”, afirma Marcelo Cardoso, CEO da RECORDTV Internacional.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade