Power Couple Brasil: Kamilla Salgado e Elieser Ambrósio quebram regra do reality

Publicado em 14/06/2019

Kamilla Salgado e Elieser Ambrósio retornaram ao Power Couple Brasil 4 na terça-feira (11) e já estão causando. Os dois estão quebrando regra do reality show. Uma, por exemplo, proíbe que o repescado conte o que se passa fora do jogo para quem ainda está na competição.

Em briga com Mariana Felício, Elieser entregou para todos da casa que a ex-BBB teria duas caras. Segundo ele, na sala de depoimentos, Mariana o detonava de criticas e na sua frente se passava por amiga.

“Quando você fala: ‘eu nunca falei mal de você pelas costas, tem que pensar bem no que está falando’”, disse ele. “Eu estou tranquila, Elieser. Eu discordo de você, uma coisa é fazer fofoca, outra coisa é falar no depoimento”, rebateu Mari. 

“Vou ter que tratar todo mundo mal na casa, agora?”, completou Felício. “Você me trata super bem aqui e chega no depoimento fala outra coisa…”, retrucou Elieser. “I daí? Não é na falsidade. A gente tem afinidade? Fala o que eu falei”, disparou Mari.

Na tarde de hoje, Kamilla contou para Nicole Bahls que quando eles (o grupo de amigos) se isolaram, o público não curtiu. Taty Zatto, Marcelo Braga, Nicole Bahls, Marcelo Bimbi, Elieser Ambrósio e Kamilla Salgado, além de Jackie Sampaio e Maikel Castro resolveram jogar juntos. A produção do programa ainda não anunciou nenhuma medida sobre a quebra de regras.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade