Paul tira a máscara de vez e ameaça Camila

Publicado em 18/06/2019

Camila (Anaju Dorigon) soube que o carro que provocou o acidente de Elias (Marco Ricca) e Helena (Carol Castro) é muito parecido com o de Paul (Carmo Dalla Vecchia), em Órfãos da Terra. Com isso, ela tenta usar essa informação a seu favor, já que foi rejeitada pelo inglês barbudo. No entanto, apesar da firmeza dela, o moreno não se intimida e a ameaça.

Tudo começa com a patricinha sugerindo, na cara dele, que ele pode estar, realmente, envolvido com o acidente. “Você está me acusando de ter cometido um crime?! Me diga: Por que eu ia querer matar o pai da Laila? Eu nem conheço esse sujeito. Que interesse eu teria nisso?”, reage Paul, tentando despistá-la.

Na sequência, ela explica que não sabe exatamente… Mas ele trabalha para Basma (Alice Wegman) e sua sobrinha Cibele (Guilhermina Libanio) é cismada com a estrangeira há tempos. Paul indica que tudo o que ela está falando é grave, mas se descontrola mesmo, quando a morena decide citar o cassino ilegal montado por ele.

Paul manda Camila ficar de bico calado

“Se abrir o bico sobre a casa de jogos, você também vai pra cadeia! Você trabalhou lá e ainda levou seu pai para jogar. Melhor ficar de bico calado e parar de me fazer ameaças, ok? Agora, sai do meu quarto! Some da minha frente, antes que eu perca a cabeça!”, ameaça ele, concluindo a conversa.

A cena está prevista para ir ao ar nesta terça-feira (18), na Globo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade