No reencontro, Maria da Paz se decepciona com Amadeu

Publicado em 03/06/2019

Maria da Paz (Juliana Paes) se decepciona com Amadeu (Marcos Palmeira) no primeiro encontro da segunda fase de A Dona do Pedaço. Ela imaginava que ele fosse estar junto dela para continuar a história que foi tragicamente interrompida em Rio Vermelho. O advogado diz que não pode se separar de sua esposa e a protagonista não gosta nada disso.

“Eu não tenho que entender. Passei esses anos todos pensando que cê tava morto. Mesmo assim, não conseguia acreditar na sua morte. Ficava com um fio de esperança, tirado de não sei onde. E tinha nossa filha, eu pensava, se o Amadeu fosse vivo ia ter orgulho de mim. Eu batalhei, olha minhas mãos”, afirma.

Com isso, Amadeu diz que nunca a esqueceu, que seu coração, seu amor sempre foram dela. Ele explica que ouviu o nome de sua cafeteria por acaso e isso lhe impactou. “Então esquece o que me disse. Se casou com outra, há de ter sido por companhia. Pra não ficar sozinho, homem não suporta ficar sozinho. Mas sou eu, sou eu que conto, não é?”.

Ainda nesta cena de A Dona do Pedaço

Mas Amadeu explica que não é tão simples. “Minha mulher, a Gilda… sem ela eu não estaria aqui. Quando levei aquele tiro quase morri. Eu não podia andar. Ela passava o dia todo fazendo eu me exercitar. Eu não suportava de dor, mas ela insistia”. Maria diz que ele é covarde por não tomar uma atitude, mas ele explica que tem uma família, com filho.

“A única solução era cê me querer inteira, como eu sempre quis você. Ah, meu Deus! Passei todos esses anos sozinha por conta de um amor que era só ilusão. Deus me perdoe. Mas era melhor que eu continuasse acreditando que cê tava morto. Me leva pra casa, quero ficar sozinha, chorar tudo que tiver que chorar, agora. Porque você morreu e ressuscitou, Amadeu. E eu não quero sofrer por te perder duas vezes”, conclui a mocinha.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 14, que será exibido na próxima terça-feira (06).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade