No Programa Raul Gil, Thammy Miranda afirma: “Sou muito grata à mulher que eu fui”

Publicado em 28/06/2019

Thammy Miranda e sua esposa Andressa participam do quadro Internautas Querem Saber do Programa Raul Gil deste sábado (29), às 15h15, no SBT. Na atração, o casal comenta as dificuldades no relacionamento e contam como foi o casamento em Las Vegas. O filho da cantora Gretchen também fala sobre seu passado e como encara o fato de ser transexual.

Sou muito grata à mulher que eu fui. A mulher que eu fui me transformou no homem que sou hoje”, confessa Thammy ao longo da sabatina de perguntas. Ao ver sua imagem como mulher no telão do programa, Thammy afirma: “Eu olhando, vejo uma mulher infeliz, mas ao mesmo tempo que aquela mulher era infeliz, era uma mulher extremamente forte e capaz de me transformar no homem que eu sou hoje. Sou muito grata com tudo o que passei com ela.

Em outro momento, o convidado também revela que nunca teve sentiu desejo sexual por homens. “Eu já namorei com homem, mas nunca tive relação sexual com homem. Eu não tinha tesão, não tinha vontade. Beijei muitos, mas achava que todos eram chatos”, afirma.

Já Andressa analisa que se considera uma pessoa bissexual: “Eu gosto tanto de homem quanto de mulher. Eu não sou apaixonada pelo órgão sexual que ele tem, sou apaixonada por ele, pela pessoa que ele é.”

Confira outras algumas frases ditas no quadro

  • Teve muito mais confusão do que mostraram. Ali não tinha nada combinado” (Thammy sobre o reality que fez com sua família).
  • Aconteceu no reality. Teve um momento que se falou sobre a cirurgia e ela não gostou. Ela acredita que na religião dela é pecado. E eu respeito, do mesmo jeito que eu quero que ela me respeite. É a opinião dela. Ela acha que eu vou pro inferno” (Thammy sobre uma briga com sua tia Sula Miranda).
  • Se hoje me chamassem para fazer uma personagem mulher, eu faria de novo, tranquilamente” (Thammy sobre a novela que fez).
  • Pra mim é uma honra muito grande ter vindo nessa vida como filho de uma pessoa como minha mãe. Ela é uma pessoa muito do bem, com um coração gigantesco que ajuda muita gente, que está sempre disposta a dar o melhor dela para as pessoas”. (Thammy sobre a mãe Gretchen).
  • Passamos (Thammy e Andressa) um ano morando com ele. Ele é um cara incrível, maravilhoso” (Thammy sobre seu pai).
Thammy Miranda participa do Programa Raul Gil
Thammy Miranda participa do Programa Raul Gil (Foto: Rodrigo Belentani/ SBT)

Ainda no Programa Raul Gil

Ainda neste sábado, o apresentador Raul Gil estreia a segunda temporada de Shadow Brasil, um quadro de competição musical disputado por jovens e adultos. Os concorrentes vêm ao palco da atração cantando grandes clássicos e sucessos do momento.

O diferencial do quadro é a forma como os candidatos se apresentam. Cada um deles terá um minuto para impressionar os jurados, pois estarão escondidos, mostrando apenas a silhueta. Se conseguirem impressionar 3 de 5 jurados, o concorrente sairá das sombras e se revelará para o público.

Caso não alcance as 3 estrelas, o candidato não concluirá a música e também não será revelado. Os cantores serão avaliados por: Moacyr Franco, Luana Monalisa, Evandro Santo, Li Martins e Caio Mesquita. A grande decisão fica com a plateia, que escolhe qual cantor seguirá na competição. O vencedor leva R$ 50 mil em barras de ouro. O cantor Elias dos Santos fará uma participação especial, cantando Espírito Santo.

Em seguida, Raul Gil ainda comanda mais uma edição de Funkeirinhos. No quadro, crianças de até 10 anos, que se inscreveram através do site do SBT, cantam e dançam os funks que são sucesso na atualidade. Os pequenos serão avaliados por três jurados a cada programa.

Convidados do quadro Funkeirinhos do Programa Raul Gil
Convidados do quadro Funkeirinhos do Programa Raul Gil (Foto: Rodrigo Belentani/ SBT)

Os convidados da semana serão Dynho Alves, DJ DG e DJ Batidão Stronda. Ao final da apresentação, os candidatos poderão escolher um valor em dinheiro e não voltar mais à competição. Por outro lado, eles podem escolher continuar na disputa pelo prêmio final. Se apresentam: MC Kim com a música Realidade, Ana Clara com Deixa ela Sofrer e Muh Show com Sou Favela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade