Murilo Benício e Murilo Rosa ficam de fora do elenco de Salve-se Quem Puder

Publicado em 28/06/2019

A produção de Salve-se Quem Puder, uma das próximas novelas das 19h da Globo, anda trabalhando velozmente na definição dos nomes que comporão seu elenco. De acordo com informações da coluna de Flávio Ricco, alguns atores dantes reservados para a trama acabaram ficando de fora da escalação final.

É o caso, por exemplo, de Murilo Benício e Murilo Rosa. Eles chegaram a ser considerados certos no elenco da trama. No entanto, com as mudanças no perfil e na idade de alguns dos personagens criados por Daniel Ortiz, a escalação de ambas acabou sendo reconsiderada.

Ambos têm pouco tempo de terem aparecido na telinha pela última vez. Rosa, por sua vez, atuou há não muito tempo em Orgulho e Paixão, trama global das 18h, na pele do gentil Jorge. Já Benício foi visto recentemente na série Se Eu Fechar os Olhos Agora, transmitida há alguns meses pela Globo.

Salve-se Quem Puder tem estreia prevista para o primeiro semestre de 2020, substituindo Bom Sucesso. Esta, por sua vez, debuta no próximo dia 30 de julho, no lugar de Verão 90. Flávia Alessandra, Thiago Fragoso, Bianca Bin e Deborah Secco encabeçam o elenco.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade