Miguel Falabella fará participação em Cine Holliúdy

Publicado em 20/06/2019

O seriado Cine Holliúdy continua sendo elogiado pelos telespectadores da TV Globo. Afinal, a trama é bastante inovadora e um tanto diferente do que já foi apresentado no cinema em um filme de mesmo nome. O elenco da versão da TV tem alguns nomes de peso e que parece estar agradando.

E a para animar ainda mais a galera que está curtindo o seriado, uma participação especial acontecerá na próxima terça-feira (25). Miguel Falabella irá aparecer na série como Miguel, ex-marido de Maria do Socorro, personagem interpretada pela atriz Heloísa Périssé.

Humorista cearense João Netto faz participação especial no quinto episódio de Cine Holliúdy

A crise chega a Pitombas e o povo está sem salário em Cine Holliúdy. Com a liderança de Seu Lindoso (Carri Costa), que acusa o prefeito Olegário (Matheus Nachtergaele) de gastos irregulares com verba pública, os pitombenses ameaçam fazer uma greve geral. Isso, se a prefeitura não pagar os atrasados. Para tentar resolver a situação, o político arma um ‘plano perfeito’. Ele irá armar um assalto no banco da cidade.

Depois pagar o que deve à capital e, assim, conseguir mais recursos para liberar o salário de todos. “O prefeito Olegário é um personagem extremamente carismático. Mesmo sendo um político corrupto, que dá volta nos outros e que está sempre tentando se aproveitar de alguma situação em prol dele”, aponta a diretora artística Patrícia Pedrosa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade