Kayky Brito recorda Chiquititas em homenagem à irmã, Sthefany Brito

Publicado em 19/06/2019

No ar como Candé em Verão 90, Kayky Brito não quis deixar passar em branco o aniversário da irmã, a também atriz Sthefany Brito, que nesta quarta-feira (19) completa 32 anos.

O galã global usou o Instagram para homenagear a sister, através de uma lembrança da participação dela na primeira versão de Chiquititas, no SBT. O trabalho marcou a estreia tanto de Kayky como de Sthefany na telinha, antes de ambos migrarem para a Rede Globo.

“Tudo que você sempre quis era ser uma Chiquititas. Conseguiu: agora é aproveitar seu dia! Parabéns! Te amo”, escreveu ele, na legenda de um vídeo onde Sthefany atua na trama infantil. A atriz, aliás, fez questão de agradecer a homenagem. “Hahahahaha, e você tava junto! Sempre! Graças a Deus! Te amo”, retribuiu ela, que atualmente integra o elenco da série bíblica Jezabel, na Record TV.

Sthefany Brito debutou em Chiquititas no ano de 1999. Ela participou da quarta e da quinta temporada da trama de origem argentina, na pele da vilãzinha Hannelore. Já Kayky atuou apenas no último ano da história, como o simpático Fabrício.

No remake produzido entre 2013 e 2015, também pelo SBT, nenhum dos dois personagens chegou a existir. Isso porque Íris Abravanel adaptou nessa nova versão apenas as três primeiras temporadas da obra original.

Reprodução Instagram

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade