Josiane engana Téo e diz que tem ‘problema sexual’ para não transar

Publicado em 22/06/2019

Josiane (Agatha Moreira) aceitou ficar com Téo (Rainer Cadete), que já tinha uma quedinha por ela, em A Dona do Pedaço. A moça, na verdade, que usá-lo como namorado de fachada para que ninguém desconfie que é amante de Régis (Reynaldo Gianecchini), noivo de sua mãe. Nem o próprio fotógrafo sabe das intenções da garota, que vai usar uma desculpa para não ir para a cama com ele.

“Problema sexual? Cê parece tão animada, disposta…”, reage Téo. E Josiane insiste que as aparências enganam e que tem dificuldade de relacionamento. O moreno pede para falar porque quer entender tudo… Então, ela decide contar uma mentira. “Eu já tentei vários relacionamentos, mas tem uma hora que para… Eu… não sou capaz de ter intimidade, pelo menos no começo”, diz.

Ela ainda explica que já fez terapia, procurou tratamentos, as tem mesmo uma barreira. Compreensivo, Téo dá todo o apoio e diz que ele não é um cara do mal e que eles podem sair e ele a espera o tempo que for preciso. “Eu sei que hoje, quando uma mulher conhece um cara… já vai pra cama direto. Mas eu não consigo. Agradeço tanto. Tava esperando achar um homem compreensivo”, conclui ela, conseguindo mais uma vez o que quer.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 35, na sexta-feira (28).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade