João Vitti fala sobre participação no Super Chef Celebridades: “Comida é um exercício de afetividade”

Publicado em 13/06/2019

Falta pouco para o público das manhãs da Globo começar a conferir mais uma edição do Super Chef Celebridades, quadro de competição gastronômica entre famosos que o Mais Você volta a exibir a partir da próxima segunda (17). Entre os participantes, destaca-se o ator João Vitti, pai dos também atores Rafael Vitti e Francisco Vitti.

Em entrevista durante o lançamento da atração, ele revelou estar adorando a experiência. “Sou um curioso na cozinha. Gosto de me arriscar. E a oportunidade de aprender com esses chefs que a gente vai ter a oportunidade de conviver, de ter algumas aulas… Além do espírito competitivo, claro, que eu tô muito a fim de ganhar de essa prova!”, admitiu, esbanjando simpatia e bom humor.

“Comida pra mim é um exercício de afetividade. Então fazer parte dessa competição vai ser uma forma de me aprimorar e expandir o amor que eu tenho pela cozinha e o que essa cozinha pode proporcionar de felicidade pras pessoas – pelo menos as que frequentam a minha casa quando eu faço comida”, resume.

Apesar da empolgação, ele confessa que nunca se imaginou antes em um formato como o Super Chef. “Jamais! Eu sempre assisti a programas de gastronomia porque me atrai. Acho incrível essa capacidade de mexer com a beleza do prato, o sabor, a textura, o perfume… A culinária mexe com todos os nossos sentidos. A culinária traz paz”, acredita.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade