João Kleber fala sobre estado de saúde a Sônia Abrão: “Coração está novo”

Publicado em 04/06/2019

O apresentador João Kleber concedeu uma entrevista hoje (segunda-feira, 3) ao programa da RedeTV!, A Tarde é Sua. Em bate-papo exclusivo com o repórter Bruno Tálamo, ele falou sobre o procedimento não-invasivo a que se submeteu no final da semana, a fim de evitar os riscos iminentes de um infarto.

“[O coração] agora está novo! Graças a Deus, ao doutor Sérgio, ao doutor Perin… Uma das artérias estava 70% entupida, a outra com 95%. Essa era a realmente preocupante, a qualquer momento poderia acontecer uma fatalidade. Na verdade, a sugestão que eu deixo é que todas as pessoas façam exames preventivos. Se eu não tivesse feito esse exame preventivo, talvez eu poderia ter tido um infarto”, recordou o apresentador do Você na TV e do João Kleber Show, que descobriu o risco de infarto ao submeter-se a exames de rotina.

Passado o susto, João Kleber respira agora aliviado e já planeja voltar ao batente. “Graças a Deus isso [infarto] acabou não acontecendo. O coração está novo. Vida normal. Já volto a gravar normalmente na sexta-feira”, revelou ainda, destacando a importância do carinho dos fãs para sua recuperação.

“O público é maravilhoso comigo. Recebi mensagens de tantas pessoas, do Brasil e do exterior. De Portugal, onde eu trabalhei, da Itália… Inclusive brasileiros que moram fora do Brasil. Depois eu garanto a todos que vou responder uma por uma [das mensagens] com muito carinho, muito respeito”, concluiu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade