João decide morar com Manuzita

Publicado em 25/06/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, João (Rafa Vitti) e Manuela (Isabelle Drummond) decidirão dividir o mesmo apartamento. Será o início da união dos dois, que irão se casar. Manu ficará muito emocionada com a proposta do noivo, agora para se acertarem de vez.

Destino…

João Guerreiro diz para Manuela que ele a ama e logo depois, a apresentadora retribui o carinho. “Eu senti tanto a sua falta… Não teve um dia que eu não tenha me culpado por não ter te falado que ia na casa da Moana naquela noite, que…”, acrescenta João, sendo interrompido por Manu.

“Esquece!… Já passou, João… Eu só quero ficar com você. Pra sempre e pra sempre e pra sempre… A gente cumpriu o pacto que a gente fez aqui, há quase quinze anos…Eu nunca vou te esquecer, João Guerreiro”, conclui Manuela, com lágrimas nos olhos.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade