Globo define Renata Gaspar como uma das protagonistas de Nos Tempos do Imperador

Publicado em 13/06/2019

Éramos Seis nem estreou ainda e a Globo já trabalha o elenco de sua substituta, Nos Tempos do Imperador, trama escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão dirigida por Vinícius Coimbra. De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, a atriz Renata Gaspar foi escalada para ser uma das protagonistas da história.

Seu último trabalho na emissora foi em Pais de Primeira. Na história ela viverá Thereza Cristina, papel que caberia a Andreia Horta, que foi deslocada para a trama de Licia Manzo. A atriz fará um triângulo com Selton Mello (Dom Pedro II) e Mariana Ximenes (Condessa de Barral).

Longe da TV desde que viveu o Pedro Gouveia de Onde Nascem os Fortes (2018), Alexandre Nero também foi escalado. O famoso será o grande vilão da trama. Atualmente ele grava a segunda temporada de Filhos da Pátria, série cômica criada por Alexandre Machado e Bruno Mazzeo.

Outros nomes estão reservados para o folhetim, como Guilherme Piva, Michel Gomes, Gabriela Medvedovski e Viviane Pasmanter. Marjorie Estiano será a protagonista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade