Fernando Rocha fala sobre emagrecimento no The Noite: “Escada rolante eu não uso”

Publicado em 27/06/2019

Danilo Gentili conversa com Fernando Rocha no programa The Noite desta quinta-feira (27), no SBT. O convidado fala sobre seu livro Na Medida do Possível (Ou Quase), emagrecimento e atual momento de sua carreira.

Não existe manual para uma vida saudável, você tem que encontrar a sua medida”, aconselha Fernando. Após apresentar um programa Bem Estar por oito anos na Globo, o jornalista afirma: “o livro é um pouco dessa experiência. Durante um tempo eu estava acima do peso. Perdi 20kg. O livro fala sobre o encontro dos meus limites. Eu estava com quase 120kg apresentando um programa de saúde”.

Já sobre a sua nova forma física, Fernando confessa para Danilo Gentili: “me sinto um fiel e legítimo representante das pessoas que estão acima do peso. Para que as pessoas vejam que é possível lutar. Hoje tenho a liberdade de correr o Brasil falando disso. Coisa que com um programa diário não era possível”.

Em relação a manter o corpo que conquistou, comenta: “o preço da liberdade é a eterna vigilância. Nove horas de atividade física por semana. Não tenho carro, escada rolante eu não uso”.

Ao longo da entrevista, Fernando também afirma estar aberto a novas possibilidades de trabalho e diz: “sou ator de teatro. Ninguém deixa de ser. Agora com novos projetos estou disposto a ventos novos, estou com o barco no mar”.

David Carreira no The Noite com Danilo Gentili
David Carreira no The Noite com Danilo Gentili (Foto: Gabriel Cardoso/ SBT)

Após o bate-papo, Gentili ainda recebe no The Noite David Carreira, um dos maiores nomes da música pop portuguesa na atualidade. Ele fala sobre carreira, sua vinda ao Brasil e o sucesso da música Minha Cama, gravada em parceria com Nego do Borel.  

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade