Ex-marido de Nájila Trindade é convidado para A Fazenda

Publicado em 13/06/2019

Não devem faltar personalidades polêmicas na nova temporada de A Fazenda. Depois de Mileide Mihaile e a ex-paquita Ana Paula Almeida, agora a Record TV convidou Estivens Alves para integrar o elenco do programa. Ele é ex-marido da modelo Nájila Trindade, que acusa Neymar de estupro.

De acordo com informações da revista Veja, Estivens passou ontem (quarta-feira, 12) pela Delegacia da Mulher de Santo Amaro (SP). Ele prestou depoimento justamente no âmbito do caso Neymar. Na ocasião, acabou comentando com os policiais que havia sido convidado para A Fazenda.

Estivens chegou a registrar boletim de ocorrência contra Nájila em 2014. Acusando-a de tê-lo esfaqueado. À época, a modelo rebateu a acusação. Alegou que usou a faca apenas para se defender das agressões que o próprio Alves estava cometendo contra ela.

A próxima temporada de A Fazenda tem estreia programada para o mês de setembro na tela da Record TV. Novamente sob a batuta do apresentador Marcos Mion. Também foram sondados para este novo confinamento o humorista Marcos Chiesa, o Bola do extinto Pânico na TV, e a influenciadora digital Géssica Kayane.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade