Em primeiro encontro desastroso, Vivi humilha Maria da Paz

Publicado em 24/06/2019

Vivi Guedes (Paolla Oliveira) nem imagina que é a sobrinha perdida de Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço. O ‘primeiro’ encontro das duas personagens não vai ser nada agradável, pelo menos não para a boleira. Toda uma situação vai acontecer durante um jantar promovido por Régis (Reynaldo Gianecchini) na casa de Beatriz (Natalia do Valle).

A intenção da reunião é apresentar à família sua noiva, com quem pretende se casar em breve. Quando Maria adentra o local, todos acabam percebendo que é uma mulher que se veste de forma extravagante, e ao perceber que está diante da blogueira, ídolo de Josiane (Agatha Moreira), ela logo pergunta sobre o próprio vestido.

“Ah… não é meu estilo. Mas adoro”, responde Vivi. Durante o jantar Maria mostra não saber o que é o jantar servido à americana, experimenta caviar, e detesta o sabor. No momento que ela pede licença para ir ao toalete, Vivi despeja sua fúria em cima de Régis, acusando-o de estar se aproveitando da boleira.

“Régis, francamente. Não tem vergonha? De querer se aproveitar de alguém tão abertamente? Onde foi arrumar essa mulher brega, vulgar?”, pergunta Vivi, mas Maria acaba ouvindo.  

“Pode me achar brega, se quiser. Do mesmo jeito que acho você antipática e mal-educada. Cada um tem uma opinião! Eu sou do jeito que sou! Tenho meu modo de ser, eu gosto do jeito que me visto. Agora, se cê tem o gosto diferente do meu, não precisa ofender com grossura. Dá licença, Régis. Tou com o coração dolorido. Cês me desculpem”, diz Maria antes de ir embora do local chateada.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 33, que será exibido na quarta-feira (26).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade