Em Portugal, A Dona do Pedaço esmaga a concorrência

Publicado em 07/06/2019

Duas semanas após ter estreado no Brasil, a novela A Dona do Pedaço, escrita por Walcyr Carrasco, chegou à telinha da SIC em Portugal alcançando meio milhão telespectadores e deixando a concorrência comendo poeira. No mesmo horário de sua estreia foi exibido o programa Like Me, na TVI, apresentado pela brasileira Luana Piovani.

A Dona do Pedaço chegou a registrar mais do dobro de pessoas sintonizadas na TVI, com 5.1 com 25.0% de share. Em determinado momento, atingiu o triplo de audiência. Os dados provisórios são da CAEM/GfK e podem sofrer alterações.

O folhetim assinado fez dobradinha com a última semana de Segundo Sol (2018), de João Emanuel Carneiro, em exibição desde setembro do ano passado.

A história

A Dona do Pedaço conta a história de Maria da Paz (Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeira) que são de famílias rivais e terão de enfrentar as barreiras para viver o grande amor. No elenco da trama nomes como Fernanda Montenegro, Jussara Freire, Agatha Moreira, Reynaldo Gianecchini, Ary Fontoura, Marco Nanini, Rosi Campos, Suely Franco e Caio Castro.

Confira a chamada de A Dona do Pedaço na SIC

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade