Em noite de dupla eliminação, Antônio e Thiago deixam o Top Chef Brasil

Publicado em 13/06/2019

A noite desta quarta-feira (12) foi de dupla despedida para o público do Top Chef Brasil. Pela primeira vez desde que estreou, o reality gastronômico da Record TV eliminou dois participantes ao fim de um único episódio. Os escolhidos foram o mineiro Thiago Cerqueira e o carioca Antônio Mendes.

O programa começou com o tradicional Teste de Fogo, desta vez num contexto pra lá de especial. Os competidores foram desafiados a preparar um jantar de primeira para cinco convidados de peso: André Bankoff, Juliana Knust, Mylena Ceribelli, Marcos Mion e Jaqueline do vôlei.

Sheila teve o prato melhor avaliado e ganhou direito à vantagem na prova seguinte, quando ela e os outros cinco ‘guerreiros’ restantes tiveram de representar países específicos – Japão, Grécia, Peru, Estados Unidos, México e Índia – em cada uma de suas receitas. Ao final desse Desafio da Eliminação, a saída de Antônio e Thiago ficou definida.

Com isso, permanecem para semifinal do Top Chef Brasil apenas quatro competidores. São a paulistana Dadis Vilas Boas, a santista Giovanna Perrone, a mineira Sheilla Furman e o são-joanense Gabriel Vidolin. Nas redes sociais, a torcida do público está bastante dividida. Acompanhe:

https://twitter.com/Carolinasesmt/status/1139006682502221824
https://twitter.com/Carolinasesmt/status/1139002312335212544

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade