Em alta, jornalismo da RedeTV! terá maior presença no A Tarde É Sua

Publicado em 19/06/2019

Os bons resultados alcançados pelo jornalismo da RedeTV!, tem levado a direção da emissora a pensar em novas possibilidades estratégicas para valorizar o que vem sendo produzido e, é claro, seus próprios profissionais. Para tal, a ideia de turbinar uma de suas maiores audiências do dia, o A Tarde É Sua, apresentado pela jornalista Sonia Abrão, entrou no radar.

O Observatório da Televisão apurou com pessoas próximas aos envolvidos, que o aumento do jornalismo factual na atração vespertina se faz necessário no confronto por audiência. Conversas sobre como tudo deverá ser feito, acontecerá nas próximas semanas. Atualmente o A Tarde É Sua conta com apenas uma entrada ao vivo, direto da redação, na maioria das vezes comandada por Amanda Klein, apresentadora do Rede TV! News e É Notícia.

O assunto teria sido conversado informalmente durante um encontro entre Franz Vacek (Superintendente de Jornalismo e Esporte) e Elias Abrão (Diretor do A Tarde É Sua) ocorrido no último dia 15. Vale lembrar que o Operação de Risco exibido nos dois últimos sábados alcançou o terceiro lugar no ranking de audiência, ficando atrás apenas da Globo e SBT, deixando a Record TV comendo poeira.

O investimento em jornalismo factual nos programas vespertinos não vem de agora. O Fofocalizando, do SBT, e Melhor da Tarde, da Band, já fazem isso e conseguem atingir resultados satisfatórios.

Âncora da RedeTV!, Amanda Klein anuncia gravidez; saiba o sexo do bebê

A jornalista Amanda Klein, de 39 anos, anunciou na noite deste sábado (01) que está grávida de quatro meses. Através de uma publicação no Instagram, a âncora do RedeTV! News e apresentadora do É Notícia compartilhou a informação com seus seguidores em uma foto exibindo a barriga e revelando o sexo do bebê.

Olha o Dudu aparecendo! A vida acontece assim de repente e, quando nos damos conta, a felicidade dobra. Tempo de mudanças, aprendizado, ensinamentos, amor, plenitude, empoderamento e também de dificuldades, enjoos, descobertas com o corpo que se transforma para abrigar a vida nova“, contou a profissional.

Klein também fala dos desafios que a espera na nova fase. “É tão mágico quanto desafiador. Mas agora é tudo por esse pequeno ser, que me preenche por dentro e por fora de uma maneira que não imaginava. Toma meu corpo, coração e alma e aos poucos me transforma em mãe. Que você nasça com saúde e todo o amor do mundo“, comemorou.

Amanda Klein é âncora do RedeTV! News desde 2012, de lá pra cá a jornalista carioca já esteve à frente do Leitura Dinâmica e apresenta semanalmente o É Notícia. Fora da emissora de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho, Amanda Klein tem em seu currículo passagem pelo SBT e BandNews. Essa é a sua primeira gravidez.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade