Eduarda avisa Laura que Marcelo está solteiro e as duas saem no tapa

Publicado em 28/06/2019

Após descobrir que foi traída por Marcelo (Fábio Assunção), Eduarda (Gabriela Duarte) ficou furiosa com o marido e resolveu colocá-lo para fora de casa. Depois de toda a confusão em casa, a moça resolve ir atrás de Laura (Vivianne Pasmanter) para tirar satisfações nos próximos capítulos de Por Amor.

Assim que chega no local, Eduarda já vai entrando e encontra Laura tomando sol na área da piscina. A moça se surpreende e lembra de quando a filha de Helena (Regina Duarte) a jogou na piscina. “Eu vim te comunicar pessoalmente que ele está livre. Você pode finalmente realizar o seu grande sonho”, afirma Eduarda.

Laura então afirma que Marcelo chegou na casa dela de surpresa, já que ela não esperava de forma alguma que fosse até lá. “Que mulher em uma situação dessas não socorre um amigo? Um homem nessa situação, tenso do jeito que ele apareceu aqui… Só relaxa… Bom, você sabe como”, conclui Laura.

Eduarda perde a paciência de uma vez e vai dar um bofetada na cara de Laura, que segura a mão da moça. “Eu odeio o seu cinismo Laura! Eu odeio o seu deboche!”, grita a jovem. Logo depois as duas saem no tapa e por pouco não acabam se machucando.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da Por Amor

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade