Danilo Gentili conhece produtos eróticos da empresária Maísa Pacheco no The Noite

Publicado em 17/06/2019

Danilo Gentili entrevista a empresária Maísa Pacheco no programa The Noite desta segunda-feira (17), no SBT. Dona de um dos sex shops mais tradicionais de São Paulo, a convidada fala sobre a importância da tecnologia nos negócios e apresenta objetos eróticos para o apresentador.

Maísa analisa as mudanças na postura do público com o passar dos anos. Para ela, as clientes perderam a timidez e não escondem mais as visitas feitas em sua loja, localizada em um ponto estratégico entre a Avenida Paulista e a Rua Consolação, em São Paulo. “O Instagram trouxe a mulherada para o sex shop. Hoje elas colocam a cara que estão indo. Tiram selfie e postam que estão no sex shop”, afirma.

Ao longo da conversa, a empresária também explica como aplicativos de trocas de mensagens são fundamentais em suas técnicas de vendas. “Chegou algo novo, a gente manda WhatsApp para as clientes”, conta, revelando que o pico de vendas é ao meio dia.

Maisa Pacheco no The Noite com Danilo Gentili
Maisa Pacheco no The Noite com Danilo Gentili Foto Gabriel Cardoso SBT

Em outro momento, Maisa Pacheco ainda recorda o que fazia antes de abrir sua loja e fala sobre as palestras que dá. A convidada, inclusive, apresenta o livro Bastidores do Sex Shop, em que relata as mais diversas e inusitadas histórias que já viveu por trabalhar neste meio.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade