Dalila apressa planos e manda Paul fazer Miguel perder tudo no jogo

Publicado em 10/06/2019

Dalila/Basma (Alice Wegman) manda Paul (Carmo Dalla Vecchia) apressar os planos para levar Miguel (Paulo Betti) à ruína, em Órfãos da Terra. A decisão foi tomada depois que ele terminou o noivado com Camila (Anaju Dorigon), que poderia se tornar um problema para eles. Agora, ela quer consumar sua vingança contra a família de Laila (Julia Dalavia).

Brava por ele romper com a filha de Rania (Eliane Giardini), ela pergunta se ele está ficando louco. Questionada sobre o motivo de sua raiva, ela diz que ele não tinha nada de romper com Camila. “Eu não aguentava mais aquela mulher!”, rebate ele.

Mas a vilã afirma que ele poderia ter esperado um pouco mais, porque agora Camila ficarácom ódio dele e pode atrapalhar seus planos. “Se acalme! Miguel já está nas nossas mãos”, diz ele se referindo às dívidas que o comerciante contraiu no cassino ilegal.

“Não confio nisso. Vou apressar as coisas. Quero que faça Miguel perder tudo! E depressa”, conclui Dalila. A ideia dela é tirar tudo da família de Laila por meio de Miguel.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 66, na segunda-feira (17).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade