Com novidades no elenco, Escolinha do Professor Raimundo ganha data de estreia na Globo e no Viva

Publicado em 29/06/2019

A quinta temporada da Escolinha do Professor Raimundo já tem data de estreia definida na Globo e no Viva. A inédita edição do programa terá novos nomes no elenco e uma série de homenagens aos personagens mais icônicos do humor brasileiro.

Segundo o colunista Flávio Ricco, a Escolinha estreia no canal pago no dia 08 de julho. Já na Globo, o produto começa a ser exibido no dia 28 do mesmo mês. Entre as novidades desta edição, Marcos Veras reviverá o divertido João Canabrava, figura eternizada pelo comediante Tom Cavalcante.

Em entrevista ao Observatório da Televisão, Veras comentou sobre sua admiração pelo humorista. “Eu estou muito feliz de estar fazendo um personagem que faz parte da minha infância e adolescência, que é o João Canabrava do Tom Cavalcante. Ele autorizou fazer essa homenagem, então é só festa”, afirmou o ator, que atualmente está no ar como Álamo, em Verão 90.

Além de Marcos Veras, Leandro Hassum também estreia na Escolinha interpretando Mazarito, criado por Costinha na década de 90. Já Paulo Vieira resgatará Seu Fininho.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade