Claudia Mello fala sobre viver governantas em novelas da Globo e Record TV

Publicado em 01/06/2019

Em A Força do Querer (2017), trama das 21h de Gloria Perez, Claudia Mello viveu Zu, a governanta da casa de Joyce (Maria Fernanda Cândido) que foi babá de Ruy (Fiuk) e Ivana (Carol Duarte), que depois se tornou Ivan.

Agora, em Topíssima, novela da Record TV escrita por Cristianne Fridman, a famosa interpreta Clementina, governanta de Sophia (Camila Rodrigues), a protagonista do enredo. A atriz apontou a diferença entre as personagens.

“Quis dar uma partitura diferente para a Clementina, mais humanizada. A Zu era toda certinha, eu tinha até um coach para isso, para corresponder àquela coisa dela mais séria. A Clementina é um pouco mais à vontade, justamente para diferenciar um pouco mais”, declarou a veterana ao UOL.

“As duas são governantas, mas acho que estou conseguindo [diferenciar]. Acho que a autora sacou também, ela não carrega as tintas, ao contrário. Ela dá umas broncas, é engraçada”, analisou a artista, que elogiou o trabalho da colega de cena.

“A Camila é uma atriz estupenda. Eu me baseio na interação, ela me dá o subsídio. Ela às vezes apresenta, na própria gravação, um lado tão vulnerável que dá vontade de ser mãe um pouco dela, de cuidar. Ela passa coisas que eu vou aproveitando para despertar em mim essa coisa maternal. Às vezes é até inconsciente mesmo”, contou Mello.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade