Chico Pinheiro entrega ser parente de jornalista da Globo e Ana Maria Braga faz revelação

Publicado em 18/06/2019

Durante a edição do Bom Dia Brasil que foi ao ar nesta segunda-feira (17), Chico Pinheiro recebeu parabéns dos colegas da Globo, já que comemora aniversário nesta data. Cecília Malan, correspondente da platinada em Londres, fez questão de se manifestar.

“Chico querido! Muita saúde e muito humor nessa vida. Um beijo”, declarou a profissional. “Querida também e meio prima, né? A mãe dela é meio parente da minha mãe lá do oeste de Minas [Gerais]”, revelou o âncora do informativo.

Depois, Ana Maria Braga, que apareceu pelo telão para informar as atrações do Mais Você, também se pronunciou sobre o aniversário do famoso. “Parabéns, Francisco Pinheiro! Que não só é meio vizinho aqui [nos Estúdios Globo], mas é vizinho do prédio também. Temos uma vizinhança”, entregou a comunicadora.

“Manda o bolo de aniversário pra gente cantar parabéns para o Chico!”, brincou Ana Paula Araújo. No fim, Pinheiro agradeceu as mensagens. “No meu aniversário quero repetir o que fez seu Valdemar, um velho nobre do Vale do Jequitinhonha. No dia do aniversário, ele disse: ‘parabéns, meu sol, parabéns, minha claridão. Coragem, hoje é segunda-feira”, concluiu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade