Virgínia (Paolla Oliveira) e Fabiana (Nathalia Dill) em A Dona do Pedaço
Virgínia (Paolla Oliveira) e Fabiana (Nathalia Dill) em A Dona do Pedaço (Reprodução)

Fabiana (Nathalia Dill) começa a se intrometer na vida de Virgínia (Paolla Oliveira) a fim de causar, em A Dona do Pedaço. A quase freira já demonstrou ter inveja da irmã rica e famosa e encontrou uma brecha para minar o relacionamento dela com Camilo (Lee Taylor).

O investigador não gosta muito da ideia de Vivi postar fotos vestindo biquinis muito pequenos. Ele é terminantemente contra e Virgínia cede em quase tudo. Fabiana presenciará a cena de ciúme e controle do ‘cunhado’.

Mais tarde, diz: “Não é nada, prefiro não falar. Não quero me intrometer na sua vida. Eu mal cheguei, não me sinto autorizada a dar opiniões… mesmo porque como sua assistente pessoal eu só devo ajudar no que for necessário e não dar palpite, mas ele já está querendo controlar”. Virgínia, claro, fica preocupada, curiosa, querendo saber o que está rolando.  

Veneno

“Essa história de querer controlar o que você vai vestir nas fotos. Não quero dar palpite na relação de vocês, mas você ganha dinheiro com a internet”., dispara Fabiana. Virgínia, então, explica que é algo normal, que ela posta o que está na moda em seu perfil. Fabiana continua soltando seu veneno: “O homem começa
proibindo um detalhe aqui, outro ali… com o tempo quer mandar em tudo. Aos poucos a mulher se torna escrava da relação”
.

“Sabe, a Kim usou quase as mesmas palavras quando tocou nesse assunto. Tem razão. Se eu ceder agora, o que será mais tarde? Ponha os biquínis dessa pilha na mala”, conclui Virgínia.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo 20, que será exibido na terça-feira (11).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.