Bom Sucesso: Ao ter exames trocados, Paloma e Alberto tornam-se amigos

Publicado em 24/06/2019

Eles têm histórias de vida completamente distintas, mas se conectam por um acaso do destino e se reconhecem na paixão em comum pela leitura em Bom Sucesso. Tão rico e plural, o universo da literatura é capaz de produzir uma infinidade de narrativas e encantar milhões de leitores de classes, credos e vivências diferentes, como Paloma (Grazi Massafera) e Alberto (Antonio Fagundes).

Moradora do bairro de Bonsucesso, na zona norte do Rio de Janeiro, Paloma (Grazi Massafera) sabe aproveitar a vida como ninguém. Costuma se divertir na quadra da escola de samba Unidos de Bom Sucesso, se deliciar com o tempero único da feijoada do Cacique de Ramos e renovar sua fé na Igreja da Penha.

Do outro lado da cidade, Alberto (Antonio Fagundes) vive uma vida de conforto e segurança financeira. Apesar da editora Prado Monteiro estar à beira da falência, Alberto conseguiu construir um império. Sua personalidade rabugenta e sua monótona vida social, porém, o impedem de ir além dos muros da mansão no bairro Jardim Botânico, na zona sul do Rio de Janeiro.

O destino se encarrega do encontro de Paloma e Alberto quando o exame de saúde deles é trocado. Ela acha que tem seis meses de vida e ele acredita que está curado. Quando o diagnóstico real vem à tona, Paloma decide ir atrás de quem está com os dias contados. É aí que uma linda relação começa. Paloma e Alberto passam a conviver diariamente e vão construir uma amizade que vai trazer novas experiências, valores e perspectivas para cada um dos dois.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, e tem direção artística de Luiz Henrique Rios e direção geral de Marcus Figueiredo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade