Beto Falcão faz show e recebe os conselhos de Madá

Publicado em 14/06/2019

Beto Falcão (Emilio Dantas) está mais vivo do que nunca e no auge de seu sucesso nos anos 1990. O popstar baiano, que ficou conhecido pelo público na novela Segundo Sol, é a atração principal da noite musical na Galeria Sibéria em Verão 90, em uma homenagem de Izabel de Oliveira e Paula Amaral ao autor João Emanuel Carneiro.

“A nossa trama é recheada de referências às novelas da Globo e foi assim que vimos a oportunidade de ter um show do personagem Beto Falcão, que estourou nos anos 90, ao lado de Ticiano e Dandara”, explica Paula Amaral. Além do show de Beto, a noite ainda terá a performance da Cantora Mascarada (Jeniffer Nascimento). E a apresentação de despedida da dupla Ticiano (Ícaro Silva) e Dandara (Dandara Mariana), que parte em breve rumo a uma turnê internacional.

Alvoroço dos fãs

A presença do cantor do hit Axé Pelô em Verão 90 causa alvoroço e reúne muitos fãs. Entre eles Diana (Maria Carol), Tobé (Bernardo Marinho), Catraca (Orlando Caldeira) e os casais Janaína (Dira Paes) e Raimundo (Flávio Tolezani), Gisela (Débora Nascimento) e Patrick (Klebber Toledo). “Incorporar Beto Falcão e subir ao palco novamente na pele deste personagem tão marcante na minha carreira foi maravilhoso”, declara Emilio Dantas.

Assim que Beto Falcão pisa no palco e solta a voz acompanhado dos primeiros acordes de ‘Foi no Pelô, Axé pelô, Axé pelô…’, o público vai ao delírio. Dirce (Marília Martins), empolgadíssima, desvia a sua atenção do palco ao perceber que Madá (Fabiana Karla) está aérea e em transe. A sensitiva confidencia à amiga que acaba de ter uma visão com o cantor. Na imagem, Madá “vê” o cortejo fúnebre de Beto e deduz que ele morrerá em breve.

Visão de Madá

Em pânico, ela não consegue aproveitar o show e espera o término da apresentação para tentar abordá-lo. Nos bastidores, frente a frente com o artista, ela avisa sobre o perigo que ele corre. Ao se aproximar do cantor, Madá tem outra visão: a queda de um avião. Ela implora para que ele não entre em nenhuma aeronave, e Beto fica sem entender o conselho.

Antes de ser levada pelos seguranças, Madá ainda consegue dar um último recado:  “Beto, seu irmão Remi não presta! E Karola não vale nada! Quando o segundo sol chegar, abra o olho! Karola não lhe ama!”, alerta. O crossover de Segundo Sol em Verão 90 está previsto para ir ao ar nesta sexta-feira (14).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade