Bento não é sobrinho de Ruth

Publicado em 22/06/2019

Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, Ruth (Myrian Rios) se meterá em uma grande confusão dentro – e também fora – da escola que leva seu nome. Confusão esta que terá início assim que a diretora receber o resultado do teste de DNA para averiguar se Bento (Davi Campolongo) é de fato seu sobrinho.

Para decepção da educadora, o exame dá negativo. Fica provado, assim, que as pistas de que Bento seria o filho perdido da falecida irmã de Ruth não passaram de mera coincidência. Mesmo assim, com pena de desiludir o garoto, Ruth decide mentir para ele. Ela então confirma que, segundo o exame, é mesmo sua tia.

O problema é que, feliz com a novidade, Bento acaba se abrindo com Poliana (Sophia Valverde) sobre o suposto parentesco com a diretora do colégio. Isso, claro, sob a condição de que ela não revele nada a ninguém. Nisso, um aluno bisbilhoteiro escuta o papo dos dois amigos. E logo sai espalhando por aí o segredo de Bento.

Não demora muito e toda a Escola Ruth Goulart já está ‘ciente’ de que o aspirante a pianista é sobrinho da diretora. Tanta fofoca acaba chegando aos ouvidos de Helô (Elina de Souza). Ela então vai logo alertar Ruth sobre os rumores que estão correndo pelo colégio. E agora? Será que Ruth terá coragem de desfazer o mal-entendido que ela mesma provocou?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade