Assédio: Stela desmaia ao ficar frente a frente com Roger Sadala

Publicado em 07/06/2019

No episódio de Assédio desta sexta-feira (07), Mira (Elisa Volpatto) e Stela (Adriana Esteves) vão se conhecer. O encontro acontece em uma festa promovida por Roger Sadala (Antonio Calloni) para comemorar os 30 anos da fertilização artificial no Brasil. A série começa logo após o Globo Repórter, na Globo.

Buscando forças para seguir em frente, Stela vai à festa do médico. Ela quer ao menos encará-lo para conseguir virar a página depois de tantos anos. Mas, ao ficar frente a frente com o algoz que mudou a sua vida, a professora não suporta vê-lo de perto e desmaia.

Mira vai atrás dela no banheiro, a ajuda a se recuperar, oferece uma carona e logo juntas as peças: Stela é Eva. Enquanto posa para as câmeras como o Doutor Vida, o médico vai perdendo as estribeiras quando suas vítimas retomam a comunidade que tinha conseguido apagar por vias judiciais na internet.

 “Eu perdi as contas de quantas pacientes eu vi saindo dali assim, perturbadas. Eu achava que era por causa do tratamento. Só naquele dia é que eu entendi. Aquele lugar é um inferno. O trabalho das pessoas ali era fingir que era o paraíso”, desabafa Daiane.

A personagem de Jéssica Ellen, era recepcionista da clínica de fertilização, depois de se tornar uma das vítimas do patrão. Depois dos abusos, elas nunca mais foram as mesmas. Depois delas, ele também não será.

Primeira série original da Globo desenvolvida com exclusividade para o Globoplay, Assédio é escrita por Maria Camargo, com Bianca Ramoneda, Fernando Rebello e Pedro de Barros. A direção artística é de Amora Mautner, direção-geral de Joana Jabace e direção de Guto Botelho. A série élivremente inspirada no livro A Clínica: A Farsa e os Crimes de Roger Abdelmassih, de Vicente Vilardaga.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade