Após polêmica de violência doméstica, ex-paquita Ana Paula Almeida é convidada para A Fazenda

Publicado em 12/06/2019

A Record TV está mesmo disposta a polemizar na próxima temporada de seu reality A Fazenda. De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, a produção do programa convidou Ana Paula Almeida, a ex-paquita Pituxita, a integrar o elenco da atração em 2019.

Há tempos longe dos holofotes, Ana Paula voltou à mídia ao acusar o ex-marido de violência doméstica. Pouco depois, um vídeo em que a própria ex-pupila de Xuxa Meneghel aparece se automutilando colocou em dúvida a veracidade das denúncias feitas por ela.

Outro que também está na mira da Record para a nova A Fazenda é o humorista Marcos Chiesa. Ele é conhecido como o divertido Bola do extinto programa Pânico na Band. Foi convidado para ficar com a vaga de comediante da 11ª edição do confinamento. Resta saber se aceitará a proposta.

A Fazenda 11 tem estreia programada para o mês de setembro na Record TV. Além de Bola e de Pituxita, também estão sendo sondados para o elenco os nomes de Géssica Kayane e de Mileide Mihaile, ex do cantor Wesley Safadão. A apresentação seguirá nas mãos de Marcos Mion.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade