Após desentendimento, Eliana chama Rodrigo Faro na chincha e manda ele segui-la de novo na internet

Publicado em 29/06/2019

Eliana encontrou, na noite desta sexta-feira (28), na festa de aniversário da esposa de Fausto Silva, Luciana Cardoso, o apresentador Rodrigo Faro. A loira do SBT tratou de chamar o concorrente na chincha e registrou tudo em seus stories… Ela fez com que o moreno voltasse a segui-la no Instagram.

“Parou de me seguir, é! Ta querendo tomar um colada, é? Besta! Já briguei com ele… Já falei para ele…”, diz ela, que é interrompida por Faro. “Estou voltando a seguir, espera aí…”, afirma ele. “Volta a seguir! Besteira, né? Que besteira é essa?”, questiona a loira.

Faro obedece

Na sequência, o apresentador da Record tenta mostrar que já está seguindo-a de novo e Eliana brinca: “Por libre e espontânea pressão”. Há algumas semanas, Faro deu declarações sobre a loira, explicando por que deixou de acompanhá-la.

“Deixe! Deixei se seguir porque ela fez uma coisa que eu não gostei e eu deixe de seguir. Simples. Só isso. É real, deixei de seguir, eu não gostei de umas coisas que ela fez. Não só ela, outras pessoas eu deixei de seguir. É normal, a vida é assim. O Instagram é uma extensão da minha casa e já outras pessoas que eu sempre recebi na minha casa e sempre tratei bem”, disse.

Guerra pela audiência

Enquanto Rodrigo Faro apresenta o Hora do Faro, na Record, a loira comanda o Eliana, no SBT. A disputa por audiência é direta e ambos costumam comemorar quando ficam em segundo lugar. Algumas dessas celebrações, ocorrem no Instagram, deixando claro que o rival ficou para trás. Ele já disse, inclusive, que a luta dominical não é para iniciantes.

Em 2 de junho, por exemplo, Eliana completou cinco semanas consecutivas na vice-liderança de audiência. Naquela ocasião, ela marcou 10,5 pontos de média, enquanto Faro acumulou apenas 9,4. No acumulado do ano, Eliana acumula 15 vitórias sobre o Hora do Faro, de 22 possíveis.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade