Após descobrir segredo, Bárbara pede para Adriano desviar dinheiro da Mais Brasil

Publicado em 25/06/2019

Bárbara (Esther Góes) passou por um grande baque recentemente, quando acabou descobrindo por um acaso, que Adriano (Iran Malfitano) foi quem matou o pai. Mas essa situação ainda renderá polêmicas nos próximos capítulos de Bela, a Feia. Isso porque a socialite irá se aproveitar da situação para subornar o filho.

A princípio, ela irá revelar para ele que já sabe a verdade sobre a morte do marido, deixando Adriano chocado com a afirmação da mãe. Já que até então, a única pessoa que tinha a certeza do que realmente havia acontecido naquela noite, era seu tio Ricardo (Jonas Bloch).

Logo depois de ficar sabendo da informação, Bárbara irá até o apartamento do filho confrontá-lo, dizendo que agora ele vai fazer o que ela quer, caso contrário, entregará ele para a polícia. Mas Adriano fica chocado com um dos pedidos da mãe, afinal, não esperava que ela poderia pegar pesado.

“Eu mandei chamar você, porque eu quero que você compre a ilha do Harry (André Mattos). Aquela perto de Veneza”, afirma Bárbara. Posteriormente, Adriano diz que não tem dinheiro para tal feito. “Não tem? Arruma! Quer uma sugestão? Desvia dinheiro da empresa. Isso você pode fazer… Não pode?!”, conclui a megera.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Bela, a Feia

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade